Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Festa’

Algumas fotos do Casamento

23, outubro, 2009 1 comentário

Opa,

Estou postando algumas fotos do casamento enquanto as “oficiais” não ficam prontas!

Noivinhos do Casamento

Noivinhos do Casamento

Sobrinhos

Sobrinhos

Valsa

Valsa

Festa

Festa

Abraço!

Categories: Festa Tags: , ,

Voltando de viagem!

17, outubro, 2009 4 comentários

Opa,

Pois é! Ultimamente o blog está meio que muito parado mas eu tenho uma boa desculpa para essa “pausa”, agora eu jogo no time dos casados! =)

Em breve eu vou postar algo novo por aqui, inclusive algumas fotos do casamento e da lua de mel (Porto de Galinhas é muuuuito bom!!!).

Por enquanto é só! Abraço para todos!

Ano Novo em Porto de Galinhas!!!

5, janeiro, 2008 Sem comentários

Peeeeeeennnnnssssssssseeeeeeeee numa festa de Ano Novo onde todos estavam, como a galera dizia na casa, “MUUUIIITTTHHHHHOOOOO DOIDHOOOOO!!!!”, hehehe…


Essa farra foi pra ficar na história, valeu galera!!! Até a próxima!!!

Categories: Festa Tags:

Mensagens de Fim de Ano!

21, dezembro, 2007 Sem comentários

Opa, resolvi mandar as mensagens de fim de ano juntas, portanto:

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!!

Espero que todos os nossos sonhos se realizem e todas aquelas coisas que o povo deseja nessa época! 😛

OBS.: Ainda não chegou o resultado da prova! 🙁

Boas festas!

Categories: Festa Tags:

Foto da Festa!!!

Opa,

Só para não dizer que não teve nenhum registro da festa (RôLuDos II) estou postando essa foto aqui! Entre as que eu já vi foi a que ficou melhor!

Sobre a festa, bem… quem não foi perdeu! hehehe… Acho que quem foi pode explicar melhor como foi a festa!!! hehehe…

Abraços!!!

Categories: Festa Tags:

Final de semana vai ter festa!!! \o/ (ATUALIZADO!)


Pois é, depois de achar que não ia tomar nem uma cerveja pra comemorar meu aniversário decidi (graças a ajuda do Rodolfo) em fazer a festa, ou seja, vai rolar RôLuDos 2 !!! 🙂

Pra quem foi no ano passado o esquema é o mesmo, final de semana de festa, homens responsáveis pela birita e mulheres pela comida, infelizmente esse ano não vou poder fazer graça, então por favor levem!!!

Por enquanto é só, vou postar o mapa do local até quinta-feira aqui no blog.


Abraços!!!

Categories: Festa Tags:

Carnaval chegando… (Atualizado!)

23, janeiro, 2007 5 comentários

Pois é, carnaval chegando e eu não sei pra onde vou, nada confirmado ainda! Lógico que eu prefiro ir para Olinda pela quarta vez, mas não tenho certeza ainda, então resolvi fazer uma campanha:

” Adote um folião para passar o carnaval! “ (Preferência: Olinda!)

Que tal??? Vamos lá!!! Quem vai querer passar um ótimo carnaval ao lado de uma pessoa extraordinária como eu??? 😉

Deixando as brincadeiras de lado, quem tiver alguma excursão ou qualquer coisa do tipo tá valendo!!! Basta me indicar!!! Posso até fazer uma enquete depois… hehehe!

* Programação do Carnaval de Pernambuco 2007 – 100 anos de Frevo!!!

Abraço!!!

Categories: Festa Tags:

FELIZ ANO NOVO!!!

26, dezembro, 2006 Sem comentários

Pois é… faltou desejar Feliz Natal, mas antes tarde do que nunca!!! 🙂

Espero que nesse novo ano todos parem um pouco para pensar no mundo em que estamos, o que podemos fazer para melhorá-lo e que deixemos nosso orgulho, egoísmo, inveja, etc… para trás!!!
A verdade é que quase todos acham que não podem fazer nada para melhorar o mundo, que se fizerem será em vão e acabam esperando que os outros façam no seu lugar… Se continuarmos a pensar dessa forma a humanidade continuará destruindo o mundo esperando que um milagre aconteça… É até engraçado que no mundo atual muitos continuam sentados esperando que isso aconteça.
Eu sei que essa postagem atingirá poucas pessoas, mas não podia ficar simplesmente sentado observando a humanidade se destruir… e sei também que somente isso não ajudará muito… mas pelo menos espero começar de alguma forma e não desistir.

Desejo a todos que nesse novo ano além de saúde, paz, felicidades, etc… que as pessoas pensem um pouco mais em ajudar e deixem um pouco de lado o orgulho, ego, inveja, etc…

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!!

Categories: Festa Tags:

Final de Semana + ou –

13, dezembro, 2006 Sem comentários

zzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZZZzzzzz… Opa!!!
Putz… ainda estou sofrendo as conseqüências de um final de semana + ou -… hehehe… ficar de quinta-feira a noite até domingo a tarde numa casa de praia (+ ou -) na Barra de Santo Antônio com uns amigos!!! Não preciso nem entrar em detalhes… 🙂
Vou postar somente está foto agora… depois pego outras para postar aqui… agora vou descansar um pouco mais… t+

zzzzZZZZZzzzZZZzzzZZZZZZZzzzzzz…

Categories: Festa Tags:

Primeiras fotos do Aniversário…










Opa, demorou mais tá chegando… hehehe… ai estão algumas das fotos do aniversário (saudades desse dia!!!)… depois posto mais algumas… por enquanto é só!!! t+

Categories: Festa Tags: